Duas Pessoas são mortas em tiroteio em cidade do PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de ago. de 2019

Duas Pessoas são mortas em tiroteio em cidade do PI

Na noite de terça-feira (13/08), por volta de 22h30, dois homens foram mortos e dois foram baleados no povoado Soinho, estrada da Cacimba Velha, na zona rural de Teresina. De acordo com informações, as duas vítimas fatais já tem passagem pela polícia e um dos baleados é um motorista de aplicativo Uber. 
Segundo o coronel Márcio Oliveira, todos os envolvidos já foram identificados. “Nós fomos acionados por volta das 22h30 por um popular morador do povoado Soinho na estrada da Cacimba Velha dizendo que tinha ouvido diversos disparos de arma de fogo. De imediato as viaturas foram acionadas, o próprio comandante do 5º batalhão tenente coronel Galvão se deslocou para lá com suas equipes, encontraram o veículo Uber e logo depois encontraram dois homens em óbito e mais dois feridos”, afirmou.



“O motorista de aplicativo é o Bruno ele levou alguns disparos na perna e outro em direção a sua cabeça mas não veio a óbito, ele se fingiu de morto e permaneceu no local deitado. O outro ferido é o Abraão Dionisio de 21 anos. Dos que vieram a óbito um é o Rafael, de 24 anos, que inclusive estava usando tornozeleira eletrônica e o outro é o Fábio Silva, também com diversas passagens pela polícia”, disse o coronel.
A investigação agora vai analisar se o motorista de aplicativo foi sequestrado e obrigado a ir até o local ou se foi por livre e expontânea vontade. “O que nós ficamos sabendo é que o Bruno levou os três até o local seguindo um veículo modelo Fiesta de cor prata. Quando chegaram lá já foram recebidos a tiros por outros que estavam escondidos. Tem que ser levantado pela investigação para saber se ele foi sequestrado para levar para lá ou se ele tem alguma participação. Nós não podemos descartar nada, essa dinâmica sugere que eles foram levados para o ‘cheiro do queijo’, lá tinham outras pessoas, os detalhes desse crime onde houve dois óbitos e dois feridos com certeza a equipe do delegado Baretta vai chegar a autoria”, finalizou. 
O motorista de aplicativo foi socorrido e levado para o Hospital do Satélite, depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário