Governo lança programa no YouTube para mostrar o melhor do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de ago. de 2019

Governo lança programa no YouTube para mostrar o melhor do Piauí



O piauiense ganhou mais um canal para acompanhar as ações do Governo do Estado. Lançado na última sexta-feira (10), “Taí Piauí” é um programa veiculado no YouTube, que vai mostrar de forma leve, rápida e criativa, os impactos do trabalho das mais diversas secretarias do executivo estadual, na vida das pessoas.

“O programa Taí Piauí surgiu da vontade de produzir algo de linguagem jovem, dinâmica e interativa. Queremos abordar bons temas sem as amarras burocráticas e que nos permita fluir pelas redes sociais, dando voz às pessoas e captando o sentimento do público. O programa nasce aberto a todas as plataformas e queremos fazer as pessoas grudarem no vídeo a cada edição”, explicou o coordenador de Comunicação do Estado, Alisson Bacelar.

“Taí Piauí” terá um novo programa a cada semana, veiculado no canal do Governo do Estado no YouTube. As equipes de produção de conteúdo vão percorrer todos os territórios de desenvolvimento, para mostrar histórias de transformação da realidade, a partir dos projetos executados pelas secretarias. 
Governo lança programa no YouTube para mostrar o melhor do Piauí. (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário