Internacional , Vaso sanitário explode após raio atingir fossa de residência - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2019

Internacional , Vaso sanitário explode após raio atingir fossa de residência

O vaso sanitário de uma casa na Flórida explodiu em centenas de pedaços quando a energia de um raio que atingiu a fossa percorreu a tubulação e chegou até o banheiro da residência, noticia a imprensa local.
"Isso só podia acontecer com a nossa privada. Agora não temos banheiro!", reclamou Marylou Ward, a dona da casa situada no condado de Charlotte, centro-oeste do estado americano, falando ao jornal local "Wink".
Imagens mostram os pedaços do vaso sanitário espalhados por todos os lados no banheiro e um rastro de queimado pelo chão que leva até a a fossa no quintal da casa.
A privada explodiu no quarto principal. Os pedaços de porcelana penetraram nas paredes", comentou no Facebook a empresa de encanamentos chamada para atender à emergência.
"Provavelmente, teremos que substituir todo o encanamento", acrescentou.
O dono da empresa, Jordan Hagadorn, explicou ao jornal "USA Today" que a explosão pode ter ocorrido pela presença de gás metano proveniente do material fecal concentrado na caixa de esgoto.
O raio, que caiu durante uma tempestade no domingo (4), teria servido de detonador da explosão. Por sorte, Ward e seu marido não estavam no banheiro na hora do incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário