Meio tonelada de Droga e presa pela Policia em Picos PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de ago. de 2019

Meio tonelada de Droga e presa pela Policia em Picos PI



No final da noite de segunda-feira (12), agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a apreensão de um grande carregamento de maconha que era transportado em um fundo falso de um veículo modelo FORD/F4000 conduzido por um homem ainda sem idade definida. A apreensão aconteceu na cidade de Picos. 

PRF apreende meia tonelada de maconha avaliada em R$ 5 milhões no Piauí.


Aproximadamente meia tonelada de uma substância análoga a maconha foi encontrada empacotada e prensada em tabletes. Os agentes prenderam ainda dois homens sem idade definida que estavam em um veículo VW/GOL 1.6 HIGHLINE que estavam dando cobertura à carga. Toda a ação foi realizada na BR- 316.

De acordo com informações, os agentes desconfiaram do condutor do veículo de carga quando o veículo fez uma manobra brusca ao avistar as viaturas da PRF. Prontamente os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar um fundo falso na carroceria do veículo, onde estava a droga. O condutor informou para os agentes que a droga vinha do estado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte. Os agentes ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos. A droga está avaliada em R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais). 

Os homens, o carregamento de droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Picos para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: MeioNorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário