Prefeitura de Oeiras realiza reformas no Estádio Municipal Gérson Campos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2019

Prefeitura de Oeiras realiza reformas no Estádio Municipal Gérson Campos



Um dos maiores centros esportivos do Piauí, o Estádio Municipal Gérson Campos está passando por reformas para receber jogos da Série B do Campeonato Piauiense. Na manhã desta sexta-feira, 23, o prefeito José Raimundo visitou as obras, que estão sendo realizadas com recursos próprios do município.
Prefeitura de Oeiras realiza reformas no Estádio Municipal Gérson Campos
A reforma inclui algumas adaptações que foram recomendadas pelo Corpo de Bombeiros, atendendo ao projeto de combate a incêndio e pânico, como implantação de portões de emergência, com barras antipânico; sinalização e iluminação de emergência e extintores de incêndio.

Além disso, o estádio vai ganhar quatro novos banheiros com acessibilidade, plataforma para cadeirantes, novos refletores e reatores, nova pintura, melhorias no gramado e reformas nos alojamentos, que estão sendo ampliados e equipados para receber atletas e delegações, que participem de eventos esportivos em nossa cidade. Segundo o prefeito, as benfeitorias nas instalações são para garantir melhor atendimento aos torcedores e também os atletas que utilizam o espaço esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário