Presos três acusados de assassinato de envolvido com tráfico de drogas no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de ago. de 2019

Presos três acusados de assassinato de envolvido com tráfico de drogas no PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (14/08), três homens identificados como Raimundo Alexandre da Silva Neto, vulgo 'Neto', Francisco Lucas Chaves Ribeiro, vulgo Lucas Branquinho, e Jefferson dos Santos Luz, vulgo 'Jeffinho', acusados de participação em crime de homicídio qualificado contra a vítima  Leonardo Lima Batista. O crime ocorreu no dia 30 de janeiro deste ano, no município de José de Freitas.
Segundo informações, após assassinarem Leonardo Lima Batista com disparos de arma de fogo na residência de um dos investigados, situada no bairro Nossa Senhora do Carmo, José de Freitas, os investigados atearam fogo no veículo Siena com o corpo da vítima dentro, no Povoado Riacho do Cipó, zona rural da cidade.
Raimundo Alexandre foi preso na sua residência no Conjunto Boa Esperança, Bairro Suco, José de Freitas.
Francisco Lucas e Jefferson dos Santos já se encontram presos no sistema prisional estadual em razão da prática de crime de roubo.        
De acordo com a polícia, a vítima foi morta por ter ido cobrar uma dívida, provavelmente relativa à comercialização de entorpecentes, a Raimundo Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário