Suspeito rouba carro de médico e colide em poste durante a fuga - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2019

Suspeito rouba carro de médico e colide em poste durante a fuga

Um homem foi perseguido e preso pela Polícia Militar por volta das 23h de sexta feira (09/08) em um carro modelo Pajero Dakar com placa de Teresina, furtado pouco antes nas imediações do Parnaíba Shopping na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. As informações são do Veja PHB.
O veículo seria de um médico de Teresina. De acordo com informações do Sargento Silvino da Polícia Militar, alguns populares pararam a viatura e denunciaram que havia um homem bêbado em um carro, colocando a vida das pessoas em risco. Ao avistar a viatura o suspeito saiu em velocidade e colidiu contra um poste, tentou fugir pulando um muro, mas, foi capturado pela polícia próximo a capela Santa Luzia, no Bairro Planalto.
Com a forte colisão, o poste caiu, mas o suspeito, que foi identificado como Marcelo Junior da Conceição Oliveira, não teve ferimentos.
Ele já tem passagem pela polícia e mora no Bairro Piauí em Parnaíba. Na Central de Flagrantes, ele disse que estava acompanhado de outro homem por nome de Diego e que este conseguiu fugir do local. A versão não convenceu a polícia que autuou o mesmo e acredita ser uma tentativa de ocultar autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI