Terrorismo e ataques nos EUA deixam 29 mortos em apenas 12 horas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de ago. de 2019

Terrorismo e ataques nos EUA deixam 29 mortos em apenas 12 horas

Um segundo ataque a tiros nos Estados Unidos matou 9 pessoas em Ohio na madrugada deste domingo (4), elevando para 29 o número de mortos por ataques do tipo no país em 12 horas. No sábado (3), outras 20 morreram quando um homem armado invadiu um supermercado no Texas. As informações são do G1.
O ataque em Dayton ocorreu pouco depois da 1h da manhã (2h em Brasília) perto de um bar na East Fifht Street, na região central da cidade.
A polícia confirmou no Twitter que estava nas proximidades do ataque e conseguiu agir rapidamente para conter e matar o suspeito.
We had officers in the immediate vicinity when this shooting began and were able to respond and put an end to it quickly.
540 people are talking about this
Crédito: AP John Minchillo
A identidade do autor dos tiros ainda não foi informada, tão pouco o motivo do ataque. Em uma entrevista coletiva, o porta-voz da polícia de Dayton informou que o FBI já atua no caso.
Segundo o "The New York Times", 16 pessoas foram levadas para o hospital Miami Valley, mas não foi dada nenhuma informação sobre o estado de saúde e a situação das vítimas.
Crédito: Mario Tama/AFP
Crédito: Rudy Gutierrez/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI