Volta às aulas na Rede Municipal de Teresina e Barra d Alcântara será segunda-feira (05) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de ago. de 2019

Volta às aulas na Rede Municipal de Teresina e Barra d Alcântara será segunda-feira (05)

As unidades de ensino da Rede Municipal de Teresina retomam as atividades na próxima semana. A volta às aulas está marcada para o dia 05 de agosto nos Centros Municipais de Educação Infantil e nas escolas de Ensino Fundamental de zona urbana e rural. Antes do início do novo semestre letivo, as equipes escolares estarão reunidas em encontro pedagógico.
Além de analisarem os resultados alcançados na escola, diretores, pedagogos e professores têm a missão de elaborarem, juntos, o planejamento de cada aula, de acordo com as necessidades das turmas, com foco na revisão de conteúdos e habilidades estruturantes de cada ano escolar.
Essas e outras orientações foram repassadas pela Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), durante as reuniões com gestores de todas as unidades de ensino. O objetivo é garantir ações planejadas e bem executadas no segundo semestre. Entre as iniciativas que deverão ser realizadas pelas escolas, logo no início do período, estão acolhidas com os alunos e reuniões com as famílias.
Em Barra d Alcântara as aulas começam nesse dia 5 de agosto de 2019 pela rede Municipal , com informações da Secretaria de educação
volta as aulas Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário