Homem desmaia ao sofrer descarga em poste, acorda e vai embora em moto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de set. de 2019

Homem desmaia ao sofrer descarga em poste, acorda e vai embora em moto

Na tarde de quinta-feira (19/09), um fato um tanto quanto inusitado foi registrado na rua 14 do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Um homem aparentemente embriagado quase morreu eletrocutado ao tentar fazer uma ligação clandestina em um poste. 
De acordo com informações, o homem chegou na companhia de outro em uma motocicleta, subiu em um poste usando apenas uma cinta de segurança e tentou realizar uma ligação clandestina, logo sem seguida ele sofreu uma descarga elétrica e ficou desmaiado preso aos fios. 
“Eu não queria nem ver, fiquei muito assustada, quando eu saí no portão ele estava lá no alto preso aos filhos caído para trás e se batendo”, disse uma moradora. 
“Na hora que ele subiu eu chamei minha mãe para ver, ele estava um pouco bêbado, logo depois ele começou a pegar um choque, desmaiou aí com um tempo ele acordou e desceu com a ajuda do outro que estava com ele”, disse outra testemunha. 
Após tomar o choque e desmaiar, o homem acordou, desceu do poste e foi embora na garupa da motocicleta sem aparentar qualquer problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário