Morre a quarta vítima do acidente na BR 407; motorista não resistiu - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de set. de 2019

Morre a quarta vítima do acidente na BR 407; motorista não resistiu

Aumentou para quatro o número de vítimas fatais do grave acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e um caminhão, ocorrido na noite desta quarta-feira, 11, na BR 407, próximo ao povoado Maria Preta, no perímetro do município de Patos do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

O homem que conduzia o veículo, identificado por José Erenildo de Sousa, mais conhecido como Zé de Libânio, não resistiu às lesões e faleceu pouco depois da meia noite. Populares e socorristas tiveram dificuldade de retirar o motorista do veículo, que ficou preso nas ferragens. Ele havia sido socorrido em estado grave, foi atendido no Hospital de Jaicós e encaminhado para o Regional de Picos, onde veio a óbito.
Crédito: Reprodução/Cidades na NetZé de Libânio retornava de Picos onde havia realizado mais uma sessão de hemodiálise. Com ele estavam outras quatro pessoas, todas do município de Patos do Piauí, residentes na região do povoado Cajueiro.

Três faleceram ainda no local do acidente – Maria Selma da Conceição Alves, de 29 anos, da comunidade Pintada; Dalvenisa Maria da Silva, 36 anos, da comunidade Malhada Bonita; e Lúcio Tiago da Costa, de 87 anos, conhecido como Senhorzinho, da comunidade Morrinhos.

A única sobrevivente na tragédia foi uma mulher, identificada por Maria Geralda da Conceição Costa, que é filha de ‘Senhorzinho’. Ela foi a primeira vítima a ser socorrida do local e estava consciente. Maria sofreu fatura no braço.

A tragédia chocou o município de Patos do Piauí. O prefeito Agenilson Teixeira Dias decretou luto oficial de três dias e divulgou nota de pesar aos familiares. As aulas foram suspensas nesta quinta-feira, 12, em todas as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário