Nova Ceasa recebe Justiça Itinerante a partir de segunda (09) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de set. de 2019

Nova Ceasa recebe Justiça Itinerante a partir de segunda (09)



A Nova Ceasa recebe, a partir de segunda-feira (09), mais uma edição a Justiça Itinerante, onde serão oferecidos mais de dez serviços para a população que passar pelo local. Os trabalhos serão realizados até a sexta-feira (13), a partir das 8h e até o término das senhas, e os atendimentos são gratuitos.


Dentre os serviços oferecidos estão: emissão da primeira via de RG, casamento civil, retificação de registro civil de nascimento casamento e óbito, suprimento de óbito, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de pensão alimentícia, reconhecimento de união estável, dissolução de união estável, outras ações de natureza consensual, todas as ações de competências dos juizados especiais, alistamento militar, dentre muitos outros.


“É relevante ressaltar a importância destes serviços, especialmente levando a cidadania para a população carente, que muitas vezes não é atendida de forma ágil pela Justiça ou pelos demais Órgãos estatais. O objetivo da Justiça Itinerante é atender de forma célere, os serviços sociais relacionados ao estado civil das pessoas com emissão de documentos e solução de demandas jurídicas consensuais”, destaca o juiz auxiliar da vice-corregedoria Geral da Justiça, responsável pelo programa, Mário César Cavalcante.



Os interessados em obter informações sobre a documentação necessária, ou tirar dúvidas, podem entrar em contato através dos números: 3230-7870/3230-7871 ou pelo e-mail justicaitinerante@tjpi.iys.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário