O inicio da temporada 2019/2020 no futebol europeu - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de set. de 2019

O inicio da temporada 2019/2020 no futebol europeu

O mês de agosto de 2019 marcou o retorno das principais competições de futebol do mundo. Nesse cenário, os principais clubes de futebol e suas estrelas já entraram em campo para o início de mais uma temporada, que promete grandes jogos e muita emoção. Entende-se por principais ligas, aquelas que contém uma maior concentração de grandes jogadores, times de maior destaque mundial e são as mais assistidas.
A Premier League é o campeonato nacional mais popular do mundo, segundo o jornal Fanancial Times, a arrecadação no Campeonato Inglês gira em torno de 2 bilhões de libras, o modelo administrativo tanto dos clubes, como da competição, são exemplos a serem seguidos. Uma novidade nessa temporada, é a utilização do VAR, que apesar de ter sido a última grande liga de futebol a adotar essa ferramenta, apresentou uma forma mais dinâmica e eficiente na sua utilização.
No Campeonato Alemão segue o Bayer de Munique sendo o favorito para ser campeão, porém, o Borrusia Dortmund com a manutenção do time, e com algumas boas contratações, entre elas Thorgan Hazard e Julian Brant, tem grande chance de voltar a ser campeão alemão.
Na Espanha, os favoritos Barcelona e Real Madrid buscaram reforços de peso para tentar não apenas ir bem no campeonato nacional, mas, principalmente a nível europeu. Barcelona teve como principal reforço o atacante Antoine Griezmann e o Real Madrid, o ponta-esquerda Eden Hazard. Atlético de Madrid também pode oferecer uma boa concorrência, e a contratação de João Felix se apresenta como um ótimo reforço, não apenas para a atual temporada, mas, para o futuro do clube.
O inicio da temporada 2019/2020 no futebol europeu
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário