Polícia Civil prende 6 traficantes de drogas em São João do Divino - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de set. de 2019

Polícia Civil prende 6 traficantes de drogas em São João do Divino

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, em ação conjunta com a Divisão de Operações Especiais - D.O.E, Delegacia de Prevenção e Repressão aos Entorpecentes - D.E.P.R.E, e Delegacia Regional de Polícia de Piripiri e Delegacia de Pedro II, deu cumprimento, na manhã de hoje, (12), a Operação Divinos, dando cumprimento a 06 mandados de busca e apreensão na Cidade de São José do Divino/PI, em imóveis situados tanto na zona urbana quanto na zona rural. 
Crédito: Efrém Ribeiro
As buscas resultaram em apreensão de grande quantidade de drogas: maconha, cocaína e crack, cigarros paraguaios com venda proibida no Brasil, vários botijões de gás depositados e expostos à venda em local inapropriado e sem autorização da autoridade competente, além de motocicleta com numeração de chassi e motor raspadas, e vários passarinhas em gaiolas. Foi apreendido também grande quantidade de dinheiro trocado.
As buscas resultaram em apreensão de grande quantidade de drogas: maconha, cocaína e crack, cigarros e outros objetos, além e dinheiro. Crédito: Efrém Ribeiro.
A operação resultou na prisão em flagrante do comerciante Edmilson da Silveira Sousa, o qual possuía em seu comércio drogas, cigarros contrabandeados e os botijões de gás. Segundo a investigação, Edmilson era considerado um dos maiores traficantes da cidade, e responsável pelo abastecimento de entorpecentes na região.
"Gostaria de publicamente de parabenizar os policiais civis da Delegacia de Polícia de Piracuruca pela excelente investigação, bem como parabenizar e agradecer ao apoio operacional do D.O.E, D.E.P.R.E, Delegacia de Pedro II e Delegacia Regional de Piripiri, por prontamente atenderem ao nosso chamado e colaborado, tendo esse resultado sido fruto de um esforço conjunto da Polícia Civil do Estado. Aproveito a oportunidade para reforçar o compromisso da Polícia Civil do estado no combate ao crime. Foi uma operação com resultado excelente em prol da população de São José do Divino/PI", acrescentou o Delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.
Objetos recuperados pela polícia. Crédito: Efrém Ribeiro.
Crédito: Efrém Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário