River conhece adversários da Copa do Nordeste 2020 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de set. de 2019

River conhece adversários da Copa do Nordeste 2020



Na noite de ontem (26) aconteceu o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2020, em Aracaju, Sergipe. A competição terá 16 equipes brigando pelo titulo e assim como este ano tem um formato diferente, são oito times equipes em cada chave na primeira fase, em que terá confrontos com os times opostos. O River será o único representante do estado do Piauí e está no Grupo 1 e vai enfrentar: Imperatriz (MA), Vitória (BA), Ceará, Santa Cruz (PE), Náutico (PE), CSA (AL), América (RN) e Confiança (SE).


Grupo do River no Nordestão (FOTO: Ascom;/ River)

O River volta à competição depois de dois anos. Em 2017, o formato era outro, mas o Galo Carijó conseguiu um feito inédito que foi avançar até a segunda fase. Neste novo formato quatro equipes de cada chave avançam. O outro representante seria o Altos, eliminado na Pré-Copa pelo CSA, de Alagoas.

De acordo com o regulamento da Copa do Nordeste os quatro melhores de cada grupo avançam para as semifinais e fazem jogo único. Apenas a decisão da Copa do Nordeste terá dois confrontos. O atual campeão da ‘Lampions League’ é o Fortaleza, que venceu o Botafogo (PB) na final. O campeão da competição ganha vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.


Taça Copa do Nordeste (FOTO: Luis Figueiredo/CBF)

No grupo 1: River, Sport (PE), Bahia, Fortaleza (CE), CRB (AL), Botafogo (PB), ABC (RN) e Frei Paulistano.



No Grupo 2: Imperatriz (MA), Vitória (BA), Ceará, Santa Cruz (PE), Náutico (PE), CSA (AL), América (RN) e Confiança (SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário