Acidente , Duas carretas tombam na 'rodovia da morte', BR-135 no Sul do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de nov. de 2019

Acidente , Duas carretas tombam na 'rodovia da morte', BR-135 no Sul do Piauí

Duas carretas tombaram na BR-135, conhecida como ‘Rodovia da Morte’ no trecho entre as cidades de Bom Jesus e Redenção do Gurgueia, região Sul do Piauí, durante o último final de semana. 
Segundo informações, as obras de alargamento das rodovias ainda não passou por esse trecho, a pista de rolagem é muito estreita e sem acostamento, fora dos padrões de uma rodovia federal, com uma altura muito acima do recomendado, com isso, facilita os acidentes.
A primeira carreta carregada de algodão tombou e pegou fogo na localidade Palestina, próximo a Bom Jesus, o acidente foi registrado na tarde deste sábado (02), a pista ficou parcialmente interditada, a outra carreta tombou em uma curva próximo a cidade de Redenção do Gurgueia. 
De acordo com informações, este último acidente aconteceu na madrugada de domingo (03). Ainda conforme informações os motoristas saíram ilesos dos dois acidentes.
Conhecida por “Rodovia da Morte”, a BR-135, vem registrando inúmeros acidentes no trecho entre os municípios de Eliseu Martins-PI a Cristalândia do Piauí. Devido ao grande número de acidentes, desde o ano passado o DENIT está realizando obras de alargamento da pista, mas no trecho de Bom Jesus a cidade de Cristalândia ainda passou pelas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário