Chuva com ventos fortes causa transtornos em Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2019

Chuva com ventos fortes causa transtornos em Teresina PI

A forte chuva que atingiu a capital piauiense na noite  de terça-feira (19), causou muitos transtornos, como o desabamento do teto de um posto de combustíveis que atingiu veículos e deixou duas pessoas feridas, além de alagamentos e falta de energia em diversos bairros da cidade.

Por volta das 19h30, teto do posto de combustíveis Master desabou e atingiu um carro e uma motocicleta na noite desta terça-feira (19), na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a um motel motel, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Duas pessoas ficaram feridas levemente com o desabamento do teto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência do desabamento do teto do posto e durante deslocamento acabou colidindo em dois veículos, entre eles  um ônibus coeltivo com cerca de 20 passageiros. Ninguém ficou ferido.
Devido os fortes ventos, os bairros São Cristóvão e Morada do Sol, na zona Leste de Teresina ficaram sem energia, assim como diversos bairros da zona sul.
Na manhã desta quarta-feira (20), pacientes da maternidade do Promorar enfrentam dificuldades devido a falta de energia desde a noite de ontem. De acordo com a Eletrobras Equatorial o fornecimento deve ser restabelecidado de forma gradativa ao longo do dia.
Na zona rural Leste da capital, uma árvore caiu na Avenida Oscar Filho e interditou a via que dá acesso ao Povoado Soinho.


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário