Comerciantes são feitos reféns no ultimo domingo dia 10 11 durante assalto em Pimenteiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de nov. de 2019

Comerciantes são feitos reféns no ultimo domingo dia 10 11 durante assalto em Pimenteiras



O casal de comerciantes José Maria e Dejanira viveram momentos de terror na manha deste domingo (10) na cidade de Pimenteiras. por volta das 05h da manhã, três criminosos fortemente armados fizeram o casal de refém em sua residência.

De acordo com informações, o comerciante estava na frente de sua residência quando foi abordado por três assaltantes que de forma bastante agressiva anunciaram o assalto. Dois deles entraram na residência pedindo dinheiro enquanto o outro permaneceu fora vigiando a rua.
De acordo com o comerciante, os dois homens ao entrarem em sua casa se dirigiram até o quarto, onde sua esposa ainda dormia. Ao ser acordada os criminosos pegaram a bolsa de dinheiro com aproximadamente R$ 6 mil reais e levaram o casal para outro cômodo, exigindo mais dinheiro e fazendo muitas ameaças.

Um deles deu uma coronhada no comerciante que chegou a sangrar e a porta da casa foi quebrada. Após o assalto, os criminosos fugiram com destino a Sitio das Onças. A policia foi acionada e está em diligência na região.Fonte Portal V1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário