Gracyanne Barbosa fica suspensa e põe bumbum gigante para o alto; foto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de nov. de 2019

Gracyanne Barbosa fica suspensa e põe bumbum gigante para o alto; foto

Gracyanne Barbosa se superou no pole dance e exibiu toda sua flexibilidade e força, na posição que realizou. Suspensa, se apoiando apenas com as pernas, a musa fitness, dona de um corpo escultural, mostrou toda sua desenvoltura e jogou o bumbum para o alto no pole dance. As informações são do UOL.

No Instagram, a mulher de Belo, postou o clique, em que aparece só de shortinho e top, deixando seu corpão à mostra. “Acredite, creia que é capaz em tudo que fizer e alcançará suas metas“, iniciou ela, dando motivação aos seus mais de 8 milhões de seguidores.
Gracy ainda revelou o complexo que tem com uma parte do corpo. “Fazer pole tem me libertado até do complexo com meus pés, antes eu jamais postaria uma foto que aparecessem eles”, contou ela. Em seus comentários, ela recebeu inúmeras mensagens de carinho de seus seguidores.

Como gosta de uma festa, a famosa não perdeu a oportunidade e se fantasiou para curtir o Halloween, ou dia das bruxas, como também é conhecido. Surpreendendo, ela surgiu como Malévola e, claro, ostentou seu físico definido na roupa da personagem da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário