Prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó denuncia que está sendo difamado na internet - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de nov. de 2019

Prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó denuncia que está sendo difamado na internet



O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó esteve reunido nesta terça-feira (05) com o secretário estadual de segurança pública, Fabio Abreu denunciando que vem sofrendo vários ataques nas redes sociais. “São ofensas difamações e calúnias que não tem razão de ser” disse o prefeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, um pseudônimo já identificado vem postando desde o dia 25 de outubro várias matérias de difamação e calunia contra o prefeito e que esse material está sendo disseminado em Valença nas redes sociais com o intuito de manchar sua imagem.

Em conversa com a reportagem, o prefeito afirmou que não entende essas difamações, pois não será candidato nas eleições do próximo ano em Valença e em lugar nenhum. “Quero entender esse medo, eu não sabia que eu era tão importante aqui em Valença, pois não sou candidato a nada nessa eleição. Que medo é esse. Porque nos atacar dessa forma” perguntou o prefeito.

A justiça brasileira está mais rígida com quem usa as redes sociais e os grupos de conversas para ofender, falar mal ou difamar. Pela Lei quem posta a ofensa é punido, quem compartilha também é punido e quem simplesmente entra na página e concorda com a postagem difamatória também é punido.

As difamações contra o prefeito de Pimenteiras chegam as vésperas do encontro regional do PTB no qual é vice-presidente estadual e o principal articulador do partido em Valença e na região.

“Entregamos para a polícia as postagens e o número do celular das pessoas envolvidas e ouvimos do secretário Fabio Abreu que providencias serão tomadas e vamos até o fim. Sobre nossa participação na politica em Valença e na região vamos continuar com nosso trabalho, que pelo desespero que estamos vendo, nós estamos incomodando” disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário