Assaltantes fazem estudantes de reféns em cursinho de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2019

Assaltantes fazem estudantes de reféns em cursinho de Teresina

Um cursinho profissionalizante, situado próximo ao colégio Liceu Piauiense, foi alvo de um arrastão na manhã desta quinta-feira (19). O grupo formado por três homens e uma mulher invadiram o local e fizeram alunos e o gerente de reféns. Na fuga, houve tiroteio com a polícia, que conseguiu prender a quadrilha.
Objetos roubados apreendidos pela polícia. Foto: 1 BPM.
“O fato aconteceu por volta das 11h, nesse curso profissionalizante, próximo ao colégio Liceu Piauiense. Os criminosos, que estavam armados, roubaram 13 celulares, diversos relógios, um notebook e uma quantia de R$ 2438. Eles foram presos quando saíram do local e os objetos foram recuperados”, relatou o Comandante do 1º BPM, Tenente-coronel Lacerda.

Vídeo mostra momento em que os suspeitos são presos próximo ao ginásio Verdão. Foto: 1BPM.
Segundo a polícia, os criminosos abordaram as vítimas quando elas deixavam o prédio do cursinho. As primeiras informações dão conta que uma quinta pessoa estaria dando suporte aos criminosos e foi baleada. Ela teria fugido e ainda não foi localizada.
“A gente acredita que essa quinta pessoa estaria dando esse suporte aos criminosos. Essa pessoa está foragida e a polícia está em diligências para prender todos os envolvidos”, disse Lacerda.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os suspeitos são presos. As prisões aconteceram próximo ao ginásio do Verdão, no Centro de Teresina.(Vídeo acima).
Os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário