Assaltantes se passam por clientes para roubar loja na Dom Severino - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de dez. de 2019

Assaltantes se passam por clientes para roubar loja na Dom Severino

Na manhã desta terça-feira (24), dois homens ainda não identificados se passaram por clientes e realizaram um assalto a uma loja de departamentos localizada na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. Segundo informações preliminares, a dupla teria conseguido subtrair pelo menos 40 aparelhos celulares e dinheiro.
Ainda segundo informações, os dois teriam chegado ao local do crime em uma moto CB300 dourada. Os suspeitos agiram no momento de abertura da loja, rendendo o gerente para adentrar o estabelecimento. Segundo depoimento de funcionários, um dos elementos esteve na loja nesta segunda-feira procurando por pares de tênis. 
Para realizar o assalto, a dupla teria usado um revólver de calibre não especificado. As informações foram confirmadas pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Galvão.
"Duas pessoas se passaram por cliente, entraram na loja e renderam o gerente e roubaram celulares e uma certa quantia em dinheiro. A polícia está fazendo a identificação através das filmagens", afirma o comandante. Segundo ele, a PM está em diligências pela região em busca dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário