Caminhão sem motorista invade e destrói terraço de residência no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de dez. de 2019

Caminhão sem motorista invade e destrói terraço de residência no PI

Nas primeiras horas da noite de segunda-feira (02/12), um caminhão caçamba desgovernado invadiu uma residência na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade de União. As informações são do Clique União.
No momento do ocorrido, a proprietária da casa e sua filha estavam sentadas em frente à residência, quando foram avisadas sobre a aproximação do carro que ia em direção a elas e estava sem um motorista no controle,  as duas conseguiram se afastar a tempo.
Uma testemunha que presenciou o acidente informou que, por questão de segundos, não houve uma tragédia. “O barulho foi muito grande. O terraço da casa ficou destruído. O motorista do caminhão ainda tentou controlar o carro quando viu que estava descendo. Ele entrou no carro em movimento e tentou contornar a situação, mas já havia invadido o terraço e ele acelerou para sair do local”.
Não houve feridos e as informações são de que o caminhão não estava carregado no momento. O dono do caminhão foi ao local e disse que prestaria toda a assistência para reparação dos danos. A polícia não foi informada sobre o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário