Mulher morre após ser baleada durante tentativa de assalto na zona norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2019

Mulher morre após ser baleada durante tentativa de assalto na zona norte de Teresina

Uma mulher identificada como Alzenira Maria Alves, de 52 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto, no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina no último dia 1º de dezembro. Após alguns dias hospitalizada, a vítima veio a óbito.
De acordo com informações, a mulher estava se dirigindo para a sua residência por volta de 21h30, quando foi abordada por uma dupla. No momento do assalto, ela recebeu um disparo de arma de fogo. Foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), vindo a óbito na quinta-feira (19). 
O acusado do disparo foi capturado pela Força Tática do 9º Batalhão logo após o crime. “Essa ocorrência se deu no último dia 1º por volta das 21h30, no bairro Itaperu, onde ela foi baleada por um jovem identificado como João Felipe. As viaturas realizaram diligências na área e prenderam os dois acusados envolvidos no crime. Os dois possuem passagem pela polícia. Agora cabe a delegacia fazer todos os procedimentos legais depois do óbito”, declarou o capitão Leodomir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI