Operação contra roubo de carros cumpre 37 mandados de prisão em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de dez. de 2019

Operação contra roubo de carros cumpre 37 mandados de prisão em THE

Na manhã desta quarta-feira (04/12), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deflagrou a ‘Operação Apocalipse’, que tem como objetivo cumprir 37 mandados de prisão preventiva, temporária e 26 de busca e apreensão visando o combate a duas organizações criminosas voltadas para o roubo, furto, receptação e adulteração de veículos na capital piauiense.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança, em meados de 2018 iniciou-se uma investigação para desarticular grupos criminosos organizados voltados para a prática habitual de crimes envolvendo veículos, visto que o número de roubos e furtos de motos e carros vinha aumentando em Teresina.
A partir das investigações, percebeu-se dois grupos de criminosos com inúmeros integrantes, que em dado momento se comunicaram, voltados, organizadamente, para furto, roubo, receptação e adulteração de veículos.
Para combater essa criminalidade organizada, a Polinter realiza a operação direcionada para prender membros desses dois grupos, que são responsáveis pelo furto, roubo, receptação e adulteração de inúmeros veículos neste mais de um ano e meio de investigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário