Servidor público morre eletrocutado ao ligar bomba de piscina no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jan. de 2020

Servidor público morre eletrocutado ao ligar bomba de piscina no Piauí

O funcionário público municipal e churrasqueiro, Antonio Alves do Nascimento, mais conhecido como Biro Biro, morreu na tarde desta terça-feira (28) em decorrência de uma descarga elétrica no momento que fazia serviço em um sítio na zona rural de Barras. As informações são do Longah.
Conforme testemunhas, Biro Biro foi ligar a bomba da piscina e foi atingido por uma descarga elétrica de grande voltagem. Levou um choque e morreu na hora. Antonio não estava com equipamentos de proteção indivisual como luvas ou botas de borracha.
O corpo ainda se encontra no mesmo local aguardando o Instituto Médico legal (IML). O sítio é de propriedade do empresário Dunshee de Castro Bisneto, que no momento do acidente não se encontrava no local.
Em áudio que circula no aplicativo WhatsApp, o ex-prefeito Manim Rego, lamentou a perda do amigo e contou que havia falado com Dunshee após o acontecido e que este não estava sabendo ainda. “Quando Dunshee saiu, Biro Biro estava lá normal”, relata.
Os barrenses estão lamentando muito a morte do rapaz que era muito conhecido por ser bastante trabalhador e está sempre disposto a fazer qualquer serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário