Gugu pagou indenização para encerrar ação por abuso sexual de menino - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de fev. de 2020

Gugu pagou indenização para encerrar ação por abuso sexual de menino

Segundo informações apuradas pelo jornalista Erlan Bastos, o apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, pagou indenização para encerrar uma ação em que era acusado de abuso sexual de um adolescente de 14 anos de idade, durante uma suruba gay regada a drogas e bebidas em sua casa.

De acordo com a apuração e levantamento do jornalista, o DJ Leandro Kloppel Lo Frano, pedia na ação R$ 10 milhões de indenização e Gugu teria pago um valor definido em acordo extrajudicial.
Leandro e Gugu juntos em piscina - Crédito: Reprodução/Erlan Bastos

“O que se pretende discutir aqui é o grau de prejudicialidade da ilicitude perpetrada pelo requerido (Gugu), que, usando do seu poder conquistado pela fama, corrompeu e aliciou o requerente (Leandro) enquanto o mesmo ainda tinha 14 anos anos de idade, gerando-lhe danos psicológicos irreparáveis”, reltam os advogados de acusação.

Em consequência do ato, foi extinto o processo de número 1049937-02.2013.8.26.0100, que tramitou sigilosamente durante quatro anos e que descreve uma situação de abuso sexual cometido por Gugu e por um empresário.
O jornalista Erlan Bastos destacou que no processo, que dispõe de mais de mil páginas, consta que Leandro começou a se relacionar com Gugu aos 14 anos e foi até os 23 anos.  No processo continha e-mails com conversas entre os dois, com desabafos e conversas intimas entre Gugu e Leandro. O processo cita ainda Marcelo Augusto, apontado como suposto namorado de Gugu.

Contudo, o jornalista Erlan Bastos ressalta que o processo foi extinto, porque houve um acordo extrajudicial, cujo valor não foi revelado e o caso só se tornou público porque envolve um menor de idade e nada tem haver com sexualidade do apresentador.

Bastos revelou ainda que Homero Salles, diretor e melhor amigo de Gugu, também é citado no processo queera da Record e SBT sabiam dessa história e encubariam a historia
Gugu e Leandro
Confira trechos do processo articulado com exclusividade por Erlan Bastos:Crédito:Reprodução/Erlan BastosCrédito:Reprodução/Erlan BastosCrédito:Reprodução/Erlan Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário