Hélice de torre eólica desaba de 77 metros de altura no Norte do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de fev. de 2020

Hélice de torre eólica desaba de 77 metros de altura no Norte do Piauí

Parte de uma torre eólica desabou na tarde de domingo (02), assustando moradores da comunidade Labino, localizada no município de Ilha Grande, região Norte do PiauÍ. De acordo com a empresa Ômega, responsável pelas torres de energia eólica na região, informou por meio de uma nota que algumas peças se desconectaram de um aerogeradores. 
Uma das peças que desabaram foi a hélice da torre que possui cerca de 20 metros de extensão e fica a 77 metros de altura.

Ainda em nota a empresa Ômega informou que não houve vítimas e maiores danos ao equipamento e sua estrutura. Uma empresa responsável pelo serviço de Manutenção do empreendimento realizará uma análise de ocorrência e a manutenção corretiva. 
Foto: Reprodução
Confira a nota da empresa Ômega
"Na tarde deste domingo (2), algumas peças se desconectaram de um de nossos aerogeradores no município de Ilha Grande, no Piauí. A análise da ocorrência e a manutenção corretiva serão realizadas pela empresa responsável pelo serviço de Manutenção do empreendimento e esperamos retomar a operação do referido aerogerador o mais breve possível. Informamos também que não houve maiores danos ao equipamento e sua estrutura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário