Horóscopo do dia: previsões para 04 de fevereiro de 2020 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2020

Horóscopo do dia: previsões para 04 de fevereiro de 2020

Horóscopo do dia: previsões para 04 de fevereiro de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora o assunto é negociar, porque apesar de os pontos principais terem sido acordados, novos assuntos serão postos sobre a mesa e esses requererão negociação. Tudo isso, porém, será estimulante e dará o que falar.


TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Pense na sua segurança e conforto e aja de acordo a essa ideação. Procure, também, que essa ideação inclua as pessoas em que você se apoia, porque lhe brindam com segurança e conforto também. É um processo amplo e inclusivo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mais valerá se exceder na tomada de iniciativas do que ficar ruminando os dilemas que cada uma dessas levantaria. Os dilemas, neste caso, se resolvem na ação, e não na cavilação. Por isso, levante e aja de acordo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Mantenha o silêncio, tome distância e observe de forma ampla e inclusiva todos os acontecimentos, para colocar lado a lado o que, de outra maneira, pareceria contraditório. Está tudo interligado de forma complexa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Procure ajuda e solidariedade, porque essas virtudes estão disponíveis, porém, misturadas às pessoas que fazem o esforço oposto em relação a você. Tudo junto e ao mesmo tempo, o positivo e o negativo misturados.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Faça o possível e o impossível também, porque o avanço depende inteiramente de muita ação. Algumas atitudes serão atrapalhadas, porém, mesmo essas não cairão na vala da inutilidade, servirão de suporte para as outras.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O panorama se amplia e isso é muito bom, porque muitos dos problemas que provocavam angústia não eram tão sérios assim, mas pareciam, porque você se limitou a uma análise estreita dos fatos. Isso acontece.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As coisas podem não estar totalmente do seu gosto, mas isso não é motivo para desgosto. Procure se concentrar num nível mais positivo de percepção, para não sair por aí se desgastando com conflitos contraproducentes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Medir forças seria coisa de animais, porém, não devemos nos esquecer que, por sermos humanos, há algo de animal em nós também, mesmo tendo de aceitar isso a contragosto. Passe por essa medição de força com rapidez.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As pequenas coisas, sim, sempre elas! Apesar de você achar que não tem tempo para se dedicar a essas pequenas coisas, continuarão sendo elas, e nada além, as que, por somatório, indicarão sucesso ou fracasso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Dá para você reservar um tempo maior para seu divertimento e regozijo, porque apesar de nossa civilização enxergar isso como perda de tempo, essa atividade é fundamental para tudo o mais funcionar direito.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Agora conclua o que você iniciou anteriormente, antes de dar o pontapé inicial em outros assuntos. A conclusão ajudará você a manter o foco quando os novos assuntos começarem a surgir aos borbotões. É isso que acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário