Sobrevivente de acidente que matou mãe e dois filhos recebe alta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2020

Sobrevivente de acidente que matou mãe e dois filhos recebe alta

O piloto da motocicleta identificado como Antônio Rodrigues de Araújo Júnior, que se envolveu em um acidente no último dia 28 de janeiro, onde morreu mãe e dois filhos próximo do Balão da Tabuleta, na zona Sul de Teresina, recebeu alta na última sexta-feira (31), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Nesse tempo em que ficou internado Antônio passou por uma cirurgia na perna e está estável. Ele era namorado de Valdênia Cardoso Cruz e levava na moto junto com ela, Asla Cardoso de 1 ano e 10 meses e Alexandro Cardoso de 7 anos. 

Crédito: Efrém Ribeiro
A Polícia Rodoviária Federal está apurando o caso e declarou que o acidente foi causado por diversos erros o motociclista, que estava com a carteira vencida desde 2006.
“A desobediência das normas de trânsito por parte do condutor da motocicleta foi uma das causas desse acidente. Estatisticamente é lembrado que os acidentes de trânsito são precedidos em 95% dos casos de cometimentos de infrações e esse caso é um deles. O condutor estava com sua habilitação vencida desde 2006, transportando uma quantidade de pessoas excessiva para o veículo, ou seja quatro pessoas, dois deles estavam sem o uso do capacete e também duas eram crianças o que é proibido por lei. As penalidades ainda não estão definidas, somente o inquérito poderá passar alguma informação, mas quem for culpado vai responder por homicídio culposo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário