Sertanejos lamentam morte do cantor Henrique: "Tamanha tristeza" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mar. de 2020

Sertanejos lamentam morte do cantor Henrique: "Tamanha tristeza"

A morte do cantor Henrique, da dupla com Netto, mexeu com os artistas da música sertaneja na manhã de hoje. Representantes do estilo se manifestaram para desejar força à família o jovem de 22 anos. A dupla Zé Neto e Cristiano usou a conta oficial no Instagram para lamentar a morte do artista. As informações são do UOL.

"Que Deus o tenha! Que Jesus fortaleça toda família, nesse momento de tamanha tristeza", postou. Os cantores Luiza e Maurílio também se manifestaram nas redes sociais. "Vá em paz Henrique, que Deus conforte toda família", disseram.

Outra dupla que usou o Twitter para desejar força aos familiares. "Descanse em paz #Henrique @NettoeHenrique. Que Deus conforte sua família", lamentou.

Henrique morreu na madrugada de hoje. O artista estava internado há mais de 20 dias no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), após se envolver em um acidente de carro e sofrer um traumatismo craniano. A causa da morte não foi informada pelo hospital. O corpo foi enviado ao IML, que deve divulgar um comunicado nas próximas horas.

Henrique foi resgatado gravemente ferido de um veículo em chamas, em Santa Fé do Sul (SP), no extremo Noroeste paulista, no início de fevereiro. O carro em que o músico viajava não conseguiu frear a tempo de evitar o choque com uma picape que estava a frente. O impacto provocou o incêndio do veículo. O motorista do outro carro nada sofreu. Uma equipe da PM da cidade que estava nas proximidades entrou em ação para retirar a vítima das ferragens. Henrique estava desmaiado. Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

Depois do atendimento inicial, Henrique foi então transferido para São José do Rio Preto, que fica a 188 quilômetros de Santa Fé do Sul, também no interior do estado. O paciente foi diagnosticado com traumatismo craniano e passou por cirurgia. A dupla Netto e Henrique nasceu no interior paulista e tem como um dos maiores sucessos "Forçar a Barra", com quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário