Falso pastor evangélico é preso acusado de 7 homicídios em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de abr. de 2020

Falso pastor evangélico é preso acusado de 7 homicídios em Teresina

A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, sob o comando do major Audivam Nunes, recapturou três foragidos da Justiça, John Kennedy C.M.C., Raianderson D.N.S.,o Pepeu do Grau, de 25 anos, e Jefferson P.S., de 28 anos. 
Jonh Kenedy, preso no conjunto Morada Nova, na zona Sul de Teresina; Pepeu do Grau foi preso no Parque Jurema, na Grande Região do Dirceu, na zona Sudeste da capital piauiense; e Jefferson P.S. foi preso no bairro São Joaquim, na zona Norte. 
A Força Tarefa e o 3º Distrito Policial (DP) de Teresina realizaram uma megaoperação de captura de foragidos da Justiça. As ações se iniciaram no Parque Jurema,onde o Raianderson, Pepeu do Grau foi preso. A Força Tarefa informou que Pepeu do Grau é um falso pastor evangélico e tem sete homicídios na ficha criminal. Logo em seguida, foi preso o John Kenedy, no condomínio Morada Nova. Ele é foragido da Casa de Custódia de Teresina. Por fim, foi preso na zona Norte de Teresina , no bairro São Joaquim, Jefferson P.S., que é foragido da Penitenciária de Esperantina, condenado a 23 anos de prisão pelo crime de homicídio.
Todos os três foragido da Justiça foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimento de captura.



Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário