Câmara de Teresina antecipa feriado para a próxima sexta, 22 de maio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de mai. de 2020

Câmara de Teresina antecipa feriado para a próxima sexta, 22 de maio

Em sessão virtual realizada na manhã desta quarta-feira, 20 de maio, a Câmara de Teresina aprovou mais uma medida da Prefeitura no  sentido de alavancar o isolamento social: a antecipação do feriado de Nossa Senhora da Conceição. Comumente, a data é comemorada nacionalmente no dia 08 de dezembro, porém, a capital piauiense transferiu  para a próxima sexta-feira, dia 22 de maio.
A justificativa da Prefeitura de Teresina para a antecipação vai de encontro com o que vem sendo trabalhado nas últimas semanas, o esforço para que a circulação de pessoas seja reduzida no final de semana. A votação ocorreu de modo remoto e contou  com duas abstenções, dos vereadores Joaquim do Arroz (MDB) e Caio Bucar (Republicanos).
“O prefeito diz que as barbarias não podem abrir. Mas como ele tem cortado o cabelo? Será que a Dona Lucy tem cortado para ele? Não adianta ficar no ‘me engana que eu gosto’”, reclamou o parlamentar Joaquim do Arroz.
Por sua vez, Enzo Samuel defendeu a medida; ele pertence à base aliadado prefeito Firmino Filho (PSDB).  “Quando se antecipa o feriado em meio a essa crise, se beneficia o comércio. Em dezembro, quando o comércio já deve ter voltado a funcionar normalmente, será um dia a menos de paralisação. Isso beneficia o comércio”, frisou.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário