Criança morre durante brincadeira em rede na zona Leste de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2020

Criança morre durante brincadeira em rede na zona Leste de Teresina PI

Uma criança de apenas 11 anos morreu durante uma brincadeira na tarde de sexta-feira (22), no residencial Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o menino acidentalmente enroscou-se em uma rede e sufocou. 
Segundo a PM, a mãe do menino estava limpando a casa, enquanto o filho brincava em outro cômodo. Ela teria percebido o silêncio do filho, e ao encontra-lo desacordado e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os médicos tentaram orientar a mãe a fazer os primeiros esforços para reanimar o garoto. Ao chegar ao local, os médicos continuaram as tentativas para salvar o menino, mas ele já havia falecido.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e realizou uma análise, que indica que o garoto enroscou parte da rede no pescoço e desmaiou devido a asfixia. Assim, ele não conseguiu pedir ajuda da mãe, vindo a falecer em seguida.
Não foi identificado nenhum sinal de violência contra o menino.  Os funcionários do IML fizeram a remoção do corpo do garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário