THE: Advogado morre após colidir carro em viaduto na Av. Higino Cunha - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mai. de 2020

THE: Advogado morre após colidir carro em viaduto na Av. Higino Cunha

Um advogado, identificado como Marcos Danilo Sancho Martins, de 37 anos, morreu em grave acidente na madrugada deste sábado (23),  no viaduto da avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. 
O advogado conduzia seu automóvel, modelo Cross Fox, de cor amarelo e placas NIU-9146, pela avenida Marechal Castelo Branco, no sentido zona Norte para zona Sul,  quando perdeu o controle do carro e acabou colidindo na mureta do viaduto da Higino Cunha.
Crédito:Reprodução/Facebook

As primeiras informações apontam que o advogado estava sozinho no veículo no momento do acidente. A morte do advogado foi imediata. Os policias da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), estiveram no local para isolar a área por volta das 3h da madrugada.
A dianteira do veículo ficou completamente destruída. O sistema de airbag chegou a ser acionado, porém não foi o suficiente para salvar a vida da vítima devido a velocidade que o carro seguia.  O advogado deixa uma filha de seis anos de idade. 
Crédito:Reprodução
Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública fizeram levantamento no local nas primeiras horas da manhã de hoje para apontar a dinâmica do acidente e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) recolheram o corpo para exame cadavérico. O carro foi levado para a Central de Flagrantes.
O velório acontece nesta manhã e deverá ser breve e restrito apenas aos familiares mais próximos, devido as orientações de se evitar aglomeração, por causa da pandemia novo coronavírus.
Crédito:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário