Câmara de Teresina se prepara para reabertura com testagem de funcionários - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jun. de 2020

Câmara de Teresina se prepara para reabertura com testagem de funcionários




A Câmara de Teresina testará funcionários para detectar possíveis casos de covid-19 e garantir o retorno seguro das atividades presenciais. A Casa faz sessões virtuais desde o início da pandemia do novo coronavírus. 

O presidente Jeová Alencar (MDB) afirma que vai seguir a prefeitura e o governo do Estado para definir sobre a volta dos trabalhos presenciais. A data prevista para que as atividades nas dependências da Casa retornem é o dia 06 de julho, com possibilidade de mudança. Vai depender do protocolo de isolamento. 

“Vamos seguir o que diz a prefeitura e o governo. Se houver alguma alteração com a possibilidade de reabrir algumas atividades, também poderemos adiar”, afirmou Jeová.

A Casa receberá da Fundação Municipal de Saúde 100 teste. O protocolo deverá ser anunciado na próxima semana.

“Vamos ter um protocolo rigoroso para entrar na Câmara. Os vereadores doentes e do grupo de risco ficarão de casa. O importante é garantir a segurança de todos os servidores, parlamentares e jornalistas”, destacou. 

Entre os vereadores, Evandro Hidd (PDT) e Pedro Fernandes testaram positivo para a covid-19 até agora. Os dois estão em isolamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário