Cidade de Oeiras registra o primeiro óbito por Covid; são 158 casos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jun. de 2020

Cidade de Oeiras registra o primeiro óbito por Covid; são 158 casos


Nesta quinta-feira, 25 de junho, a cidade de Oeiras registrou a primeira morte em decorrência do novo coronavírus. As informações são do Mural da Vila.

A vítima é uma mulher de 45 anos, natural de Oeiras que era portadora de alguns problemas respiratórios e foi internada em estado grave na UTI exclusiva para os pacientes da Covid 19 do Hospital Regional Deolindo Couto.

Devido às restrições impostas pelas autoridades de saúde em razão da não proliferação e contágio pelo novo Coronavírus o corpo foi liberado imediatamente para sepultamento pois não é permitido velório.

Oeiras tem 158 casos confirmados da doença: 66 pessoas estão em tratamento domiciliar, 85 encontram-se recuperadas, 05 internadas em leito clínico e 01 na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.


Exame confirma que mulher de Isaias Coelho foi vítima da Covid 19


O resultado do exame de uma senhora de 78 anos, localidade Recreio, zona rural de Isaias Coelho, que morreu na noite do domingo, 21, confirmou que foi em consequência da Covid 19.


Segundo Alípio Sady, diretor do Hospital Regional Deolindo Couto, o resultado positivo saiu na noite desta quarta-feira, 24. O exame havia sido enviado ao LACEN, em Teresina, para confirmar a causa de morte da senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI