Homem é morto com 19 facadas após discussão em bar na zona rural de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jun. de 2020

Homem é morto com 19 facadas após discussão em bar na zona rural de Teresina


Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no povoado Mucuim, entre Teresina e Altos. Um homem foi morto com 19 facadas após uma discussão em um bar. A Polícia Civil agora vai investigar a motivação do crime.

De acordo com o sargento Macêdo, a polícia foi acionada através de ligação de populares. “Nós fomos informados a respeito de um homicídio que aconteceu no povoado que fica entre Teresina e Altos, de imediato nós fizemos o deslocamento até o local e constatamos a veracidade do fato, só que quando nós chegamos já tinha uma viatura fazendo o isolamento da área. Nesse momento também nós fomos acionados por populares afirmando que o autor do crime se encontrava a poucos metros de onde nos estávamos e ele estava contido pela população. Fomos até o local e vimos que ele estava contido e a partir daí nós fizemos a condução do mesmo até a Central de Flagrantes juntamente com a motocicleta, pois ele estava evadindo-se da localidade e tentando empreender fuga, mas nesse momento ele encontra-se preso para os procedimentos legais”, declarou.


A perícia que foi acionada até o local constatou que a vítima foi morta com 19 perfurações. “Foram 19 perfurações de arma branca, provavelmente um facão. O crime ocorreu durante uma discussão enquanto os dois ingeriam bebida alcoólica, mas a real motivação somente após a investigação da Polícia Civil. Ainda não sabemos se o autor tem passagem pela polícia, provavelmente não, já é um senhor de quase 50 anos”, declarou o sargento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário