HRDC registra a 5ª morte e Oeiras tem mais 10 casos confirmados em 24 horas da covid 19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jun. de 2020

HRDC registra a 5ª morte e Oeiras tem mais 10 casos confirmados em 24 horas da covid 19

Covid-19: HRDC registra a 5ª morte e Oeiras tem mais 10 casos confirmados em 24 horas

A cidade de Oeiras registrou mais 10 casos confirmados de Covid-19 nesta sábado (27). O Hospital Regional também teve a sua quinta morte pela doença.

A vítima é um homem de 94 anos da cidade de Santo Inácio do Piauí, ele estava internado no Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras, e já tinha outras comorbidades. O estado dele se agravou no início da madrugada desta sábado, e foi confirmado o óbito horas depois.

Do total de 198 já tem 95 curados, foram 03 altas hoje. 93 estão sendo tratados em casa, 02 em leito clínico e 05 em UTI. Oeiras tem se destacado pela rapidez e eficácia na recuperação dos infectados, mas vem preocupando pelo aumento do índice de transmissibilidade, e nos últimos dias tem aumentado o número de pessoas hospitalizadas, de registros e mortes..

Tanto a Secretaria Municipal de Saúde quanto a Secretaria de Saúde do Estado, tem realizado pesquisas e mapeamentos com realização de testes domiciliares a na Unidade Específica para Covid-19 em Oeiras. Isso ajuda a traçar estratégias no combate à pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário