Médicos e enfermeiros do hospital de Valença PI participam de capacitação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jun. de 2020

Médicos e enfermeiros do hospital de Valença PI participam de capacitação

O Governo do Estado vem aumentando a capacidade de atendimento do Hospital Regional Eustáquio Portela em Valença do Piauí. Depois de montar o Centro de Atendimento a Covid, que funciona com 07 leitos, incluindo leitos de estabilização, a direção do Hospital Regional liderada pela diretora Lucilia Marreiros anuncia novas conquistas, como uma nova ambulância e novos equipamentos.

Nessa quarta-feira (24), médicos e enfermeiros participaram de uma capacitação em ventilação mecânica ministrada pelas fisioterapeutas do hospital Drª Lenisse que também atende no HUT em Teresina e Drª Karina.
“O hospital recebeu um ventilador de transporte, que proporcionará um suporte respiratório melhor ao paciente, seja no hospital ou em uma transferência para outro serviço de maior complexidade”, disse Lucilia Marreiros.
Ela agradeceu ao governador Wellington Dias, ao secretário de saúde Dr. Florentino Neto, ao secretário estadual de Administração e Previdência Merlong Solano, ao deputado Francisco Costa e a equipe da Sesapi pelo apoio e a boa vontade que estão tendo com o hospital regional de Valença.Fonte C1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário