Músico da Orquestra Sinfônica de Teresina morre vítima da Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jun. de 2020

Músico da Orquestra Sinfônica de Teresina morre vítima da Covid-19


O músico Caio MichelCardoso da Silva, da Orquestra Sonfônica de Teresina e professor da Universidade Federal do Piauí - UFPI e do projeto Música para Todos morreu nesta segunda-feira (22/06) vítima da Covid-19 na capital. 

Em nota a Prefeitura Municipal de Teresina lamentou a morte do colaborador e afirmou que o músico era exemplo de dedicação, se destacando como chefe de naipe, levando muito mais do que as notas na composição harmônica da OST, bem como a amizade e o respeito com os demais colegas. 


Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Teresina e Fundação Monsenhor Chaves manifestam o mais profundo pesar pela perda prematura de um de seus colaboradores e um dos mais talentosos músicos da Orquestra Sinfônica de Teresina. 


Caio Michel Cardoso da Silva sempre foi um exemplo de dedicação, se destacando como chefe de naipe, levando muito mais do que as notas na composição harmônica da OST, bem como a amizade e o respeito com os demais colegas. A cultura de Teresina está de luto.


Com o ocorrido, a FMC se solidariza com os amigos e, principalmente, com a família nesse momento de dor com os desejos de conforto.

No Twitter, o prefeito de Teresina, Firmino Filho também lamentou a morte do músico e afirmou que é difícil dia após dia lamentar a morte de tantas pessoas causadas pela Covid-19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI