Picos: cidade registra oitava morte de paciente por Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jun. de 2020

Picos: cidade registra oitava morte de paciente por Covid-19

Um homem de 62 anos de idade e apresentando comordidades, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Justino Luz, é a oitava vítima fatal da cidade de Picos em função do novo Coronavírus. No mesmo dia foi registrada uma outra morte no Hospital Regional Justino Luz, só que de uma mulher  moradora  da cidade de Marcolândia, de 70 anos de idade. 
 Com UTIs paradas, PI pede ao Ministério  enviou urgente de 350 profissionais
A Secretaria Municipal de Saúde de Picos confirmou a informação da morte do paciente da cidade,  via boletim divulgado  às 20 horas desta quarta-feira, 24. No município o total de casos oficiais  da doença já alcançou a marca de 479 pessoas, e 150 casos foram recuperados. 
Essa semana uma boa notícia foi dada pela  empresa Philips, que  doou dez ventiladores de transporte aos hospitais Regional Justino Luz, de Picos, e de Campanha do Estado, em Teresina, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh). Picos atualmente conta com um total de 30 leitos de UTI`s. O Hospital Justino Luz também disponibilizou 35 leitos clínicos exclusivos para área Covid. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário