Polícia Federal prende membro da 'Quadrilha do Pânico' em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jun. de 2020

Polícia Federal prende membro da 'Quadrilha do Pânico' em Teresina

Foto: Cidadeverde.com 
A Polícia Federal (PF) prendeu em Teresina o foragido da Justiça do Acre, o nacional Tauvick Marcelo Lemos Conceição. A prisão ocorreu na quarta-feira (24). Ele estava na casa de um familiar no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 
"Imputa-se ao mesmo a participação na Quadrilha do Pânico, responsável por diversos crimes no Maranhão e Pará. Além da prisão no estado do Acre, ele já cumpriu pena nos estados do Paraná, Ceará e Pará", diz a Polícia Federal.
Os policiais deram cumprimento ao mandado de "prisão exarado pelo Poder Judiciário do Estado do Acre, da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco, tendo em vista que o preso se evadido sem cumprir pena naquele estado". 
De acordo com a Polícia Federal, "Tauvick participou de diversos assaltos a bancos no interior do estado do Maranhão e do Pará, ficando conhecido como integrante do Bando de Tucurui, quando em 2003 assaltou o Banco do Brasil da cidade de Tucuruí-PA, tendo como um dos resultados daquela ação a morte de um Policial Militar".
"Foi noticiado que ele comandou rebeliões juntamente com seu irmão Taurino Lemos da Conceição (ex-PM) no ano de 2006, quando se encontrava preso no estado do Pará. Na ocasião da prisão, foi encontrado com o preso uma pistola calibre .40, com numeração raspada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI