Polícia Militar já registrou seis mortes por coronavírus na corporação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jun. de 2020

Polícia Militar já registrou seis mortes por coronavírus na corporação

A Polícia Militar do Piauí registrou mais um óbito na corporação em decorrência da covid-19. Desta vez foi o 3º Sargento Antônio Carlos Moraes Oliveira, de 54 anos. Ele morreu na tarde deste sábado (21) após sofrer uma parada cardíaca em casa, no município de Luzilândia.
Segundo nota de pesar divulgada pela PM, o policial estava síndrome respiratória aguda grave e insuficiência respiratória, além do coronavírus.
O Sargento estava na corporação desde 1986. Estava na reserva remunerada, mas voltou à ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada e prestava serviços no Fórum de Luzilândia.  
Sexto óbito
Esse foi o sexto óbito na PM causado pelo novo coronavírus, Sendo dois da ativa e 4 da reserva remunerada. No total, 178 policiais foram testados positivos tanto na capital como no interior, sendo que 75 já estão recuperados e retomaram suas atividades. 
Veja nota de pesar
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Piauí informa o falecimento do 3º Sargento RR Antônio Carlos Moraes Oliveira, 54 anos, ocorrido na tarde desta sábado (20), em seu domicilio na Cidade de Luzilândia, vítima de parada cardíaca, síndrome respiratória aguda grave, insuficiência respiratória e infecção por coronavírus.
O Sargento Moraes, estava na Corporação desde 1986, durante seus anos na ativa trabalhou na 3ª Companhia do BPGUARDA e BPRE, estava na reserva remunerada e atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.  
Neste momento de dor, o Comando Geral da PMPI se solidariza com familiares e amigos pela perda do companheiro, bem como agradece ao militar por toda dedicação e trabalho prestado a Instituição e a toda sociedade piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário