Prefeito de Santa Rosa e Érica construções se posicionam sobre paralisação da obra em estádio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de jun. de 2020

Prefeito de Santa Rosa e Érica construções se posicionam sobre paralisação da obra em estádio

O Portal Oeiras em Foco publicou uma matéria onde relata que a empresa Érica Construções Ltda paralisou a obra do Estádio Municipal de Santa Rosa do Piauí. Obra essa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Santa Rosa.
O Prefeito Veríssimo Siqueira (PT-PI) retornou nossas ligações e relatou que a única participação na obra foi com a doação do terreno, mas toda a responsabilidade é do Governo do Estado, através da Fundação dos Esporte do Piauí (Fundespi). Ele disse ainda que ajudou cedendo as máquinas para o nivelamento do terreno, com a intenção de agilizar o início da obra.
E reforçou ainda que, a relação desta empresa é total com o estado e a prefeitura não há nenhuma participação na execução da obra.
A redação entrou em contato diretamente com o dono da Construtora Érica que negou que os áudios e vídeos que estavam circulando tenha sido feita pela empresa mas confirmou a paralisação da obra por falta de pagamento. "A obra está parada por não recebermos o pagamento e por causa do decreto que está em vigor, agora não tenho conhecimento desses áudios e vídeos. Chegou de forma superficial após a publicação de sua matéria e falaram e um funcionário nosso, mas não autorizamos, vamos apurar e tomar as providências cabíveis", disse Alcides Freitas.
Abaixo está um dos vídeos que circulam, veja:
O projeto está orçado em R$ 585.820,10 e tinha prazo de conclusão de 180 dias, ou seja, até o fim de abril a obra já era para ter sido entregue. Estádio do tipo 1 (pequeno porte), é pra ser construído com toda a infraestrutura necessária para receber jogos de alto nível, e conter por exemplo entrada, bilheteria, cantina, lanchonete, banheiros públicos, vestiários dos times, vestiários dos árbitros, gramado com irrigação automatizada, arquibancadas com cobertura, iluminação, acessibilidade, alambrado, muro, poço de água equipado e estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário