SAMU de Oeiras adquire EPI's, investe em treinamentos e realiza testagem de colaboradores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jun. de 2020

SAMU de Oeiras adquire EPI's, investe em treinamentos e realiza testagem de colaboradores

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Oeiras (SAMU), realizou através da Secretaria Municipal de Saúde, a testagem de todos os seu colaboradores na quinta-feira (18). 
(Foto: Assessoria)
A coordenação do SAMU destaca que a unidade vem se preocupado muito com seu colaboradores, e vem buscando proporcionar toda a segurança necessária para exercer seus trabalhos.
"Vale destacar que a preocupação do SAMU com o bem-estar de seus colaboradores é refletido através de aquisição de EPI's, disponibilização de POP, s instrucionais, treinamento de pessoal, aquisição de pulverizador pra desinfecção tanto das ambulâncias como da Base e agora testagem rápida dos profissionais do serviço, agradecemos a Secretaria Municipal de saúde e prefeitura Municipal de Oeiras, por se fazerem sempre solícitos a nossas demandas," disse Gesmiel Cordeiro.
O SAMU Oeiras presta serviço 24 horas de atendimento pré-hospitalar e realização de transferência de pacientes graves (em maio foram 13 transferências realizadas), e Dispõe de três USB e uma unidade de suporte avançada, além de uma ambulância reserva totalizando cinco viaturas, com todos os insumos, equipamentos e recursos humanos necessário para realizar atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário