Vasco vence com 3 de Cano em volta e ainda sonha com vaga na semifinal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jun. de 2020

Vasco vence com 3 de Cano em volta e ainda sonha com vaga na semifinal

Foto: DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Protesto de jogadores durante a partida entre Vasco e Macaé, válido pelo Campeonato Carioca 2020, realizado no estádio São Januário, Rio de Janeiro, RJ.

 
A volta do Vasco ao futebol foi com vitória e três gols de Germán Cano. Na tarde deste domingo (28), em São Januário, o time agora sob o comando de Ramon Menezes venceu o Macaé por 3 a 1. Além dos gols do argentino, Jones descontou para os visitantes.
Com portões fechados, a partida pela Taça Rio contou com o modelo que vem sendo adotado na Europa: som da torcida nos alto-falantes. Houve ainda minuto de silêncio às vítimas da Covid-19 e jogadores ajoelhados pelo movimento mundial contra o racismo.
A vitória em casa e a derrota do Madureira para o Resende, mais cedo, fazem o clube cruz-maltino sonhar com a classificação para o segundo turno do Campeonato Carioca. São cinco pontos aos vascaínos, contra seis do Madureira, segundo colocado do Grupo B. Na próxima quarta-feira (1º), Vasco e Madureira se enfrentam pela última rodada da Taça Rio.
O Volta Redonda, com quatro pontos na chave B, ainda joga na rodada, contra o Fluminense, e também briga pela classificação.
O JOGO
Destaque do jogo, o argentino Germán Cano abriu o placar, de pênalti, aos 13min, após Yago Pikachu sofrer falta dentro da área.
Aos 21, depois de boa jogada de Vinicius, Benítez arriscou da intermediária e a bola encontrou o argentino, que completou.
Aos 35, aproveitando falha de Fernando Miguel, Jones diminuiu.
O terceiro dos vascaínos, também de Cano, saiu aos 43. Dentro da área, o atacante recebeu passe de Fellipe Bastos e venceu o goleiro Jonathan mais uma vez.
Com esses três gols, o camisa 14 soma agora cinco na artilharia do Carioca.
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Cartões amarelos: Wagner Carioca e André Ribeiro (Macaé)
Gols: Germán Cano (VAS), aos 13, 21 e 43min do 1º tempo; Jones (MAC), aos 35min do 1º tempo
VASCO
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo, Leandro Castan, Henrique; Fellipe Bastos (Marcos Júnior), Andrey (Raul), Benítez (Bruno César); Vinicius (Lucas Santos), Talles Magno (Cláudio Winck) e Cano. T.: Ramon Menezes
MACAÉ
Jonathan; Filipe Formiga (Vinícius), André Ribeiro, Vladimir (Anderson), Diogo Maranhão; Wagner Carioca, Júnior Santos, Gedeil (Ronan), Julinho; Jones (Luquinha) e Alexandro (Richard). T.: Charles Almeida
LEO BURLÁ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI