Wellington Dias aumenta restrições no Piauí; veja o que muda - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2020

Wellington Dias aumenta restrições no Piauí; veja o que muda

Em transmissão ao vivo na terça-feira, 30 de junho, o governador Wellington Dias (PT) anunciou novas medidas de contenção do novo coronavírus no Piauí. As regras mais rígidas de isolamento terão início na próxima quinta-feira (02), seguindo até o domingo (05). Dentre as mudanças sinalizadas está novamente o fechamento de supermercados e postos no sábado (04) e no domingo (05), nos demais dias estes estabelecimentos continuam funcionando.
“Adotamos medidas para na última sexta, sábado e domingo, e agora novas medidas para a redução das atividades em funcionamento na quinta, sexta, sábado e domingo. Aquelas atividades que deixavam de funcionar só no domingo, agora também no sábado. E na quinta medidas restritivas para outras áreas. Combustíveis, supermercados, mercadinhos, funcionam quinta e sexta, mas deixam de funcionar sábado e domingo, temos condições de garantir que algumas áreas essenciais funcionam”, disse.
O decreto contendo as vedações será publicado ainda hoje, assim, na quinta e sexta o impacto maior deve ser sobre o serviço público. Além disso, a fiscalização será rígida para evitar que haja uma circulação desnecessária nos municípios piauienses.
A partir de quinta algumas atividades serão impactadas, supermercados e postos, porém, fecham só sábado e domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI