Elesbão Veloso confirma mais uma morte pela Covid 19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jul. de 2020

Elesbão Veloso confirma mais uma morte pela Covid 19

Faleceu no começo da noite desta quarta-feira(29/07/2020), no Hospital Regional Justino Luz em Picos, o aposentado e ex-lavrador Alcides Pereira da Silva, o "Alcides Rosário", quinta vítima do novo coronavírus-COVID-19 em Elesbão Veloso. 

Seu Alcides, que havia completado 73 anos no último dia 10 de julho, testou positivo para o novo coronavírus dias atrás, com o agravamento dos sintomas, foi solicitada sua transferência para Picos sexta-feira passada, dia 24/7. 


Em conversa com uma de suas filhas, a professora Maria Senharinha, a "Sinhá", que se encontra desolada em face a perda do ente-querido, chorando copiosamente, ela nos contou sobre os últimos dias de vida do seu genitor. 


- Meu pai tinha a mal de Parkinson e pegou a Covid, lá em Picos, todos os dias me passavam o boletim dele falando que estava estável, que ele estava na enfermaria, não estava na UTI, que não foi preciso entubar, todos os dias eles passavam mensagem dizendo que meu pai estava estável, que estava bem, mas hoje ligaram pedindo que fosse alguém da família e eu já imaginei o pior. 


Figura conhecida por seu trabalho como lavrador e pelos bares que possuiu no antigo mercado público e na Rua do Fio, onde morava, seu Alcides deixa a esposa-- dona Maria Mendes(Maria do Alcides), 5 filhos, destes, quatro residem em São Paulo, 6 netos e uma bisneta. 


- Meu pai foi muito forrozeiro, muito dançador nas festas, deixou uma história, muitas amizades, era muito trabalhador, era trabalhador rural, um pai exemplar, criou e educou seus filhos muito bem. Aqui em Elesbão Veloso quem cuidava dele era eu, minha mãe e meu esposo, meu pai tinha esse problema de a mal de Parkinson há mais de 10 anos. 


Conforme a professora Sinhá, o corpo já foi liberado, devendo chegar nas próximas horas para ser sepultado no cemitério Sambaíba, obedecendo protocolo padrão da COVID-19, ou seja, com cerimônia restrita com número mínimo de pessoas, ainda assim, mantendo o distanciamento. 


- É muito triste, eu sequer vou poder se despedir do meu pai. 


Alcides Pereira da Silva("Alcides Rosário")


Nasceu: 10/07/1947


Faleceu: 29/07/2020
Fonte Portal T4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário