Incidente faz carreta interromper trânsito em Oeiras por 2 horas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jul. de 2020

Incidente faz carreta interromper trânsito em Oeiras por 2 horas

Por volta das 05:30 da manhã desta quinta-feira (30), um carreta modelo Scania bitrem, placa MRV 3463 de Orobó-PE, interrompeu parcialmente o trânsito na PI 143, já na zona urbana da cidade de Oeiras.

Segundo informações, o motorista ia passar pelo centro da cidade de Oeiras mas foi avisado por um dos moradores do bairro Rosário que era proibida a entrada de carreta acima de 10 toneladas na cidade. O motorista fez a manobra e retornou para a pista.

Informaram ao mesmo que ele devia retornar e após passar o quebra mola o condutor tinha virar para esquerda e pegar o anel viário. Porém eram dois quebra molas e ele virou logo no primeiro, entrando em uma rua do conjunto Marcos Barroso, as margens da PI 143.

Como a manobra era fechada, a carroceria desprendeu do chassi do caminhão ficando impossível o mesmo continuar com a viajem. O motorista bastante nervoso inicialmente pediu ajuda a imprensa que estava no local para que alguém ajudasse com um guincho. A prefeitura enviou uma retroescavadeira para o local e conseguiu desobstruir a pista.

A Polícia Militar chegou ao local minutos depois para orientar o trânsito e tomar as medidas legais. A carreta estava carregada de milho e saiu do estado do Maranhão para a cidade de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário